segunda-feira, 18 de março de 2013

Pottermore estará disponível para Play Station III


O site oficial do Pottermore acabou de divulgar que a experiência da rede social agora estará disponível para Play Station Home (que é, para quem ainda não souber, uma comunidade 3D grátis do Play Station III, onde os gamers podem jogar e socializar com outros ao redor do mundo).
De acordo com eles, será possível criar seu próprio avatar, com uma variedade de roupas e 14 tipos de corujas, gatos ou sapos como animais de estimação, andar pelas ruas do Beco Diagonal e, o mais emocionante de todos, embarcar no Expresso de Hogwarts.
Existem quatro joguinhos para descontrair enquanto você segue pela estória neste formato 3D: o Book Herding; quiz Pottermore; coleção e troca dos Pottermore Trading Cards com seus amigos; e o ilícito Duelo Bruxo.
E, se você já passou do Capítulo 7 de "A Pedra Filosofal" no Pottermore.com, e já foi sorteado para a sua Casa, será possível conectar sua conta da rede social no seu Play Station ID para ganhar aceso a novas informações e cenários. Legal, né?
Esta novidade só chega em abril, mas por enquanto foi liberado um trailer:



Charlie Redmayne, CEO do Pottermore, acrescentou: 
Pottermore alcança múltiplas plataformas digitais, e nossa parceria com a Sony nos permitiu criar essa incrível conexão com a Play Station Home, surgindo com a experiência mais imersa possível dentro do nosso espaço, e dando aos usuários maravilhosos novos jeitos de se explorar os cenários das estórias do "Harry Potter". Seguindo o bem-sucedido lançamento "Wonderbook: Book of Spells", esse é mais um exemplo das criativas colaborações que o Pottermore está desenvolvendo para trazer o mundo de "Harry Potter" ainda mais geniosamente à vida.

Post Original

Nenhum comentário:

Postar um comentário