quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Aniversário de 2 Anos

Gente, como assim.
Faz dois anos desde que falhei em me dedicar a este blog. Dois anos de puras mudanças.
Com certeza minha mente evoluiu de acordo com o tempo. Com certeza ganhei mais vocabulário e entendi como me expressar com mais clareza.
Com certeza continuei lendo, me desafiando cada vez mais.
Com certeza criei desculpas para minha preguiça de vir postar o que achei sobre eles.
Ano passado tive bastantes ideias para posts, deixei algumas resenhas escritas pela metade e adquiri novos olhos para muitos temas. Decidi falar sobre quadrinhos - porque sim -, e coletâneas de contos e poemas (afinal, alguns fazem mais impactos que prosa).
Dei até rumo à minha própria arte.
Deixo mais uma vez a promessa vazia de que me dedicarei mais à escrita. Mas não se preocupem: daqui a algumas semanas eu já terei me esquecido.
Ótimo ano para todos; ótimas leituras! Que os livros continuem dando uma perspectiva diferente do que já conhecíamos, e abram nossos olhos para outras que mal julgávamos válidas. Que aumentem nossas dúvidas e afiem nossas respostas; que nos surpreendam.
Amém.

(bêjão)

Um comentário:

  1. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir