quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Parabéns para Alguém

Não sei dizer se é um feliz aniversário.
Faz um ano que o blog surgiu.
Um ano que não foi tudo isso.
As colunas eram péssimas e as resenhas não tinham estrutura (sem falar dos dias intermináveis em que não lia nem postava nada...).
E com as porcarias que li, me questionei o porquê de gostar tanto de livros, e se conseguiria manter um blog ativo só com resenhas de estórias ruins e sem sal (que na verdade era o que todo mundo lia e gostava, até. Sorte que não me aventurei com Fifty Shades).
But here I am, once again. Bolei colunas melhores, um layout não-tão-noob e esta postagem é um incentivo a não abandonar livros ruins e puxar a preguiça de lado para pelo menos uma postagem por dia.
Promoções? Acho que ainda não estou preparado. Ainda.
Espero que continuem acompanhando mesmo assim a minha luta contra a disciplina. Talvez um dia eu me renda.
Love always.

Nenhum comentário:

Postar um comentário