domingo, 7 de outubro de 2012

As Ataualizações Voltam ao Normal

Olá, leitores!
Andei sumido, eu sei, eu sei - me desculpem por isso. É uma pena ter de falar que, nesse período, também não terminei tantos livros como gostaria, portanto não teremos mais resenhas.
Tive que preparar uma apresentação para a escola, e fiquei meio sem tempo para mais nada.
Mesmo assim, saibam que nunca os abandonei!
Todo dia eu fazia questão de compartilhar fotos interessantes no Facebook e, mesmo sem ter postado, estou por dentro das atualizações literárias do mundo afora.
Estou organizando mais colunas, layouts e promoções que, por enquanto, só vão ao ar no ano que vem. 
Até lá, só algumas resenhas e avisos de lançamentos.
Peço desculpas novamente, vou tentar voltar com o ritmo que tinha.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário