terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Entrevista com Josh Hucherson!

A entrevista foi feita pela Teen Hollywood, com o intérprete de Peeta em Jogos Vorazes!


TeenHollywood: Você assistiu mais alguma cena pronta para o filme? Como você está reagindo até agora?
Josh: Eu mal posso esperar para ele ser lançado. Vi algumas das imagens e as coisas da Cornocúpia ficaram incríveis; a contagem regressiva quando todos nós saímos correndo, a forma como Gary [Ross, o diretor] editou ficou incrível.
TeenHollywood: Muito legal. Nós ouvimos dizer que você era um grande fã dos livros e realmente tinha seu coração preparado para interpretar o Peeta.
Josh: É. Eu disse bem alto que se eu não conseguisse aquele papel, eu não saberia o que fazer. Não fazia ideia. Eu ia continuar atuando, mas nunca li um papel com o qual me conectasse tanto quanto esse, e que ele estava mais certo para a minha vida. Se eu não conseguisse pensaria: “Bom, então eu sou um ator ruim?”, porque o Peeta é tão igual à mim, como eu não poderia interpretar a mim mesmo?
TeenHollywood: Wow. Houve uma reação enorme à sua capa na Entertaiment Weekly. Alguns fãs dos livros gostaram de você como Peeta e outros não. Como você reagiu a isso?
Josh: Eu não leio muitas coisas que saem, online ou não. Acho que todo mundo vai ter a sua própria opinião, especialmente quando se trata de um livro tão adorado. As pessoas querem ver isso bem feito. O que eles têm que ter em mente é que o Gary Ross foi contratado pelo estúdio e o estúdio está trabalhando com a autora, Suzanne Collins, porque todos têm uma visão unida para o projeto. Então, eu acho que ter ela envolvida no processo e dizendo as coisas que disse sobre o elenco, para mim, acho que realmente me deu um voto de confiança.
TeenHollywood: Por que você se conectou tanto com o personagem Peeta?
Josh: Para mim, o Peeta tem uma crença muito forte de que, não importa em que circunstância você está, você precisa manter quem você é como pessoa e permanecer fiel a si mesmo, e isso é a minha maior moral como ser humano. Assim como ele ter um senso de humor muito auto-depreciativo e ser bom em se comunicar com as pessoas. Me senti como se sua voz e sua existência no geral fosse muito como quem eu sou.


Fonte:
Jogos Vorazes BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário