domingo, 29 de janeiro de 2012

Evento de "Silêncio" - Cobertura

O evento ocorreu ontem, às 16h, e acabou às 18h.



Filmei apenas duas das brincadeiras, que foram "Coletiva de Imprensa" e "Jogo das Perguntas", ambas inspiradas nos Barbixas (Os Improváveis):

 

O Jogo das Letras que eu filmei foi apenas uma demonstração feita pelo Schulai , Vivi e pelo Diego, para mostrar como seria a brincadeira. Clique aqui.

Crítica:
Gostei muito do evento, as brincadeiras e os brindes foram muito bons.
Uma coisa que adorei foi que não tiveram equipes, ia no palco quem quisesse, e isso foi bom pois sempre tem aquele que não faz nada, prejudicando quem quer fazer. Outro ponto positivo foi que o evento estava sendo transmitido ao vivo pela twitcam, dando chance a aqueles que não poderiam ir. 
Outra coisa que notei foi que as brincadeiras eram daquele tipo "Pagação de Mico", o que me deixou meio aflito para participar. Sei que os organizadores estavam querendo fazer uma coisa divertida e engraçada para todos, mas a maioria dos leitores viciados são muito tímidos, por isso alguns ficavam meio "Vou-ou-não-vou?" quando chamavam os tributos (alguns só foram por causa dos brindes).
Então, fica a dica: fazer pelo menos um quiz com informações SOBRE os livros anteriores, assim os geeks tímidos teriam uma chance.
Não estou falando que foi ruim! Eu decidi não participar por livre e espontânea vontade, pois fiz teatrinhos também nos eventos de "O Herói Perdido" e "O Trono de Fogo" (e olha que tinha BEM mais gente nos outros), e acabei ganhando o 1º lugar no Trono de Fogo! E eles também destribuíram os marcadores do volume, então, mesmo os que não conseguiram o boné, o bóton e o lápis não saíram de lá com mãos vazias. Só estou dizendo isso para a melhora dos próximos eventos, pois quando criei coragem para participar da próxima brincadeira, o evento já tinha acabado.

Organizadores:

2 comentários:

  1. Muito obrigado pela presença e pela cobertura! :)

    Com certeza estamos recebendo todas as críticas para ajudar-nos a melhorar a cada evento, isso é muito importante pra gente! :)

    Esperamos que tenha se divertido. ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê (a íntima) adorei a cobertura. Pode deixar que vamos pensar em brincadeiras para o público mais tímido para os próximos eventos, obrigada pela dica.
    Esperamos você nos próximos hein =D.

    Beijocas

    ResponderExcluir